quinta-feira, 30 de abril de 2015

Worldpackers: Trabalhe por 4h e ganhe hospedagem e alimentação em hotéis no mundo todo.

Descobri a rede social Worldpackers através de um post no Catraca Livre "Descubra 5 formas de morar na praia fazendo o que você gosta". Não é exatamente morar, como o título sugere, mas a rede social realmente possibilita que você permaneça de 2 semanas e até em alguns casos 4 meses ou mais em hostels e hotéis em todo o mundo trocando serviços seus por hospedagem, alimentação e outras coisas mais.

O site está em inglês, mas com um conhecimento básico na língua já dá para criar um perfil nela, seja você a pessoa que se disponibiliza a prestar serviços ou o dono do hotel em que a pessoa irá se hospedar.


No Worldpackers você irá adicionar suas habilidades ou com o que você gostaria de trabalhar ou aprender mais sobre. Como na imagem ao lado, por exemplo, na Administração, em Mídias Sociais, na Recepção, como Bartender, como Músico, entre outros.

Em troca você terá benefícios no hostel. Na maior parte das vagas você trabalha 4 horas diárias, tem 2 dias de folga na semana e fica no mínimo 2 semanas na cidade auxiliando o pessoal.

Parece ser uma ótima experiência. Pretendo testar em breve! 
Tem muitos hotéis e albergues interessantes.

Você já aplicou ou conhece alguém que já aplicou para alguma vaga? Conte-nos sobre a sua experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário