sexta-feira, 4 de maio de 2012

Camping Aracaju - Camping Clube do Brasil SE 01

Camping Clube do Brasil SE 01
   Para as pessoas de fora e para quem mora em Aracaju e reclama que não tem muito o que fazer, aí vai um outro destino alternativo que funciona tanto para quem está de passagem e quer um lugar para ficar, quanto para quem quer um programa diferente.
Espaço Camping Aracaju
   O Camping Aracaju fica em frente à praia de Atalaia e bem perto da orla., vizinho ao antigo Hotel Parque dos Coqueiros. Com ótimo tamanho, tem uma área de 20 mil m² acampáveis - sendo toda de grama - e quadra de vôlei. Possui cantina, local para lavar pratos, lavar roupas, tomadas 220v distribuídas pela área do camping, iluminação noturna, local para estacionar veículos e área para traileres e motor-homes. Na cantina há fornecimento de café da manhã, almoço (prato camping), janta, lanches, picolés e bebidas.
  O preço varia bastante com o equipamento que você vai levar para acampar, mas a diária por pessoa costuma custar R$19,80.
   Os banheiros são o ponto negativo: apesar de serem grandes e terem água quente, pecam na limpeza. Sinto ao dizer que tomar banho na praia e sair procurando banheiros em estabelecimentos próximos, para mim, soou incrivelmente mais interessante. Entretanto, o espaço ainda é ótimo para acampar, para piqueniques e luau com os amigos. Com certeza ainda vale a opção.


Área Camping Clube Banheiros Camping Clube
Cozinha Camping Aracaju Trailers Camping SE

2 comentários:

Leonardo disse...

Estarei no CCB Aracaju no dia 17/01/13, bom saber destas informações e ver fotos atuais, pois no site do CCB há poucas informações, sendo que nem telefone possui...

Visite meu blog:
viagensacampando.blogspot.com

abraço!! leonardo

Unknown disse...

Não consigo contato (telefone não existe) com o camping.

Postar um comentário