segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dá para ganhar mesmo dinheiro com a rede Tsu? SIM! E a gente prova.

A TSU é uma rede social gratuita e uma plataforma de pagamento que compartilha até 90% da receita com seus usuários. (TSU é pronunciado 'Sue').


Ainda não tem o convite para o Tsu? Clique no meu perfil e cadastre-se: 


Sim, é possível ganhar dinheiro com a rede social Tsu. E eu vou contar um caso real da Eillen Brown, que resgatou seus primeiros 100 dólares em apenas 32 dias. A Eillen é consultora de mídias sociais e autora na ZDNet. Ela provou que recebeu os 100 dólares e ainda, mais que isso, ela doou através do próprio site para uma instituição de caridade 

Nesse post aqui (https://www.tsu.co/eileenb/9844386), que está em inglês, ela conta que entrou na rede em 22 de Outubro e, com, até o fechamento dessa matéria, 1200 followers, em 1 mês conseguiu juntar os $100 dólares.


Ela ensina como agiu para que alcançasse os 100 dólares nos 32 dias:

1. Encontrou e postou um material original.
2. Usou hashtags para que as pessoas pudessem encontrar seus posts.
3. A maior parte do seguidores dela são verdadeiros seguidores que querem se envolver e estão felizes em compartilhar seus posts úteis para beneficiar os outros.
4: Não implorou por compartilhamentos ou seguidores;



5. Ela tem incentivado pessoas a participarem da Tsu, dizendo-lhes sobre os benefícios do compartilhamento de conteúdo e de conectar-se com novas pessoas dentro desta nova plataforma.
6: Ela procura por conteúdo interessante e compartilha.
7: Ela comenta em posts interessantes capazes de trazer mais seguidores a ela.
8: Não sai espalhando sobre os royalties que recebe (exceto por esse post).
9: Responde a todos os comentários úteis sobre seus posts.
10: Apaga todos os comentários de Spam que recebe.




É isso aí, galera. Dá sim para ganhar dinheiro na Tsu. Me segue lá que vou continuar dando dicas sobre essa nossa jornada rumo ao primeiro saque na Tsu: tsu.co/Natalia_Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário