segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ganhe dinheiro postando conteúdo em redes socias


O título parece loucura? Como assim ganhar dinheiro só de fazer o que já faço em redes sociais? Isso mesmo que você leu: ganhe dinheiro postando conteúdo em redes sociais. Na verdade em uma única rede social a Tsu. Essa é a proposta deles.

Ainda não tem o convite para o Tsu? Clique no meu perfil e cadastre-se: 
tsu.co/Natalia_Feitosa
Para entender como usar a rede social, clique aqui
Mas Nat, como faz para ganhar dinheiro no Tsu?

Para ganhar dinheiro no Tsu é simples, você usa como se estivesse usando o Facebook, o Twitter ou algum outro, só que você começa a criar conteúdo próprio também. Cada frase sua vale dinheiro, na verdade vale visualizações e essas visualizações valem dinheiro, pois estão vinculadas a propagandas. Assim como também estão vinculadas no Facebook e no Twitter, só que lá no Tsu a popularidade dos seus posts junta dinheiro das propagandas vinculadas tanto para o próprio site quanto para você também. Segundo o TechTudo, é 90% para você e sua rede e apenas 10% para o site. Mas você só poderá resgatar quando alcançar os U$100,00. Após alcançar esse valor, você colocará seus dados bancários no sistema para resgatar o dinheiro

Uma informação importante é que os ganhos só aparecem no dia seguinte, portanto se você entrar hoje, só amanhã saberá quais foram os ganhos de hoje.




- Quais conteúdos geram dinheiro na rede Tsu?

Pelo que eu venho notado das pessoas que já receberam, o conteúdo não precisa ser 100% de autoria própria, mas precisa ser próprio até certo ponto. Por exemplo, você pode pegar uma dessas imagens públicas que não tem necessidade de dar crédito a ninguém e publicar um texto relacionado a ela que está tudo certo, é válido. Ou então publicar links de blogs seus ou links de notícias públicas, mas com algum comentário relevante seu. Fotos pessoais ou tiradas por você. E por aí vai...
Você ganha pelo compartilhamento dessas informações na rede, por compartilhamentos, comentários por visualizações que a publicação alcança. Além disso, você ganha parte dos lucros das pessoas que você indicou para entrar na rede.


Lembrando que o que vale é a qualidade do seus posts, por que aí gera mais compartilhamentos. Não necessariamente a quantidade deles. Por falar em quantidade, até o momento há o limite de 24 posts por dia criados por você e 8 compartilhamentos feitos por você.

Algumas perguntas frequentes:

- O que é o Tsu? 
TSU é uma rede social gratuita e uma plataforma de pagamento que compartilha até 90% da receita com seus usuários. (TSU é pronunciado 'Sue')

- Como a TSU é diferente?

1. A propriedade - Acreditamos na propriedade real, que só existe quando os usuários possui os direitos de seu conteúdo e da economia que vêm com ele. Os usuários devem ser compensados pela sua semelhança, imagem e conteúdo. É simples e é a coisa certa a se fazer.

2. Acesso - Compartilhamos receitas sociais com todos, para qualquer tipo de conteúdo, tamanho do nível de influência ou da rede. Usar o TSU não requer nada mais do que aquilo que você já faz em outras plataformas de mídia sociais atualmente.

3. Empoderamento - Nosso modelo é global, escalável, e concebido para capacitar o usuário. Pela primeira vez, cada usuário pode ser um criador de conteúdo e ganhar royalties em perpetuidade.


- Como é que Tsῡ funciona?
Tsu compartilha receitas sociais que vêm de anúncios de terceiros, patrocínios e parcerias. Uma vez que o dinheiro é gerado, Tsu recebe 10% para manter a plataforma. Metade da receita obtida restante é pago ao usuário que criou o conteúdo. A outra metade da receita auferida restante é distribuído para a rede do usuário da Árvore Genealógica. Os usuários no Tsu monetizam seu conteúdo e rede em perpetuidade, que continua a crescer ao lado da comunidade.

- Como faço para participar do Tsῡ?
Novos membros só podem entrar no TSU a convite do usuário (via códigos de acesso de membros). Nossa sistema somente para convidados permite-nos acompanhar e distribuir valor de rede para os usuários que ajudam a TSU a crescer.

Ainda não tem o convite para o Tsu? Clique no meu perfil e cadastre-se: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário